sexta-feira, 28 de maio de 2010

Horóscopo

Áries - Horóscopo Diário - 28/05/2010

Agora é preciso que tenha maior consciência dos caminhos que você está escolhendo e seguindo, mantendo uma direção mais firme e esclarecida para si mesmo. Imagine-se como se estivesse dirigindo, e da atenção necessária que isto requer. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Touro - Horóscopo Diário - 28/05/2010

Hoje você poderá dar continuidade a um processo de maior aproximação e entendimento, especialmente com as pessoas mais chegadas ou que fazem parte do seu dia a dia. Siga refletindo acerca do que manter ou mudar em sua vida, de preferência trocando opiniões com gente da sua confiança. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Gêmeos - Horóscopo Diário - Amor 28/05/2010

Segue uma fase em que o desejo de maior entrega e maior estabilidade na vida afetiva vem sendo a tônica. Não fique tenso ou triste se, neste momento, o companheiro estiver em outra sintonia. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Câncer - Horóscopo Diário - 28/05/2010

O dia está pedindo que você se concentre no processo de maior harmonização da sua vida social e de maior integração na comunidade, pegando mais leve no criticismo e não se exigindo tanto. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Leão - Horóscopo Diário - Carreira 28/05/2010

Trabalhe em silêncio pelo seu sucesso, nada de ficar se exibindo! (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Virgem - Horóscopo Diário - Amor 28/05/2010

Demonstre maior amplitude de visão e maior abertura para as diferenças, sem se deixar levar por manhas e infantilidades. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Libra - Horóscopo Diário - Amor 28/05/2010

Muito charme e poder de sedução. Não é preciso ter pressa ou se afobar. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Escorpião - Horóscopo Diário - 28/05/2010

O momento pede que você valorize mais as pessoas e coisas realmente importantes, estabelecendo uma via de diálogo sempre aberta, que vise a construção do futuro através de parcerias sólidas. Para tanto, a estabilidade e o compromisso serão fundamentais. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Sagitário - Horóscopo Diário - 28/05/2010

A Lua continua no seu signo, desta vez podendo trazer um pouquinho de instabilidade emocional. Procure se apoiar na objetividade da vida profissional e dos seus demais interesses para que não venha a perder o foco. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Capricórnio - Horóscopo Diário - 28/05/2010

Neste momento é fundamental que mantenha a tranquilidade interior e não dissipe as suas energias, pois o momento pede que siga investindo em suas parcerias, consolidando um diálogo mais efetivo com as pessoas ao redor. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Aquário - Horóscopo Diário - 28/05/2010

Você tem tudo para organizar melhor a sua vida e se sentir mais alicerçado, para que vislumbre as condições ideais de sucesso. Porém, seria importante não perder tempo demais com a vida social e as badalações. (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Peixes - Horóscopo Diário - 28/05/2010

Agora será importante que não se deixe levar pela vaidade ou pela empolgação excessiva, encarando tudo mais seriamente e mantendo a concentração nos seus projetos e interesses. Lembre-se de que ainda há muito por conquistar e o que já conseguiu é apenas o começo! (Para ver o resto do horóscopo clique aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário