segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novamente... Ana Paula

Se estás a receber esta carta é porque não tenho coragem de te dizer realmente o que sinto, mas agora posso revelar este sentimento escondido porque tu não me sais da cabeça…

Cada vez que olho para ti dá-me vontade de sorrir, o meu coração aperta. Já não conto as vezes que sofri por ti, que chorei como se fosse uma criança a pedir atenção… Acho que a minha vida perdeu o sentido a partir do momento em que te conheci, a partir do momento em que abriste o meu coração!

Eu pensava que ele se encontrava selado, mas de alguma maneira, tu abriste-o, e só quero que o tentes fechar porque eu sofro por ti, mas ao mesmo tempo acho que gostei de ter esta sensação por ti… Sim, posso dizer que te adoro, mas até lá pode ser que a porta se feche, ou então que fique aberto para outra pessoa, mas duvido, é que enquanto te conhecer vai ser difícil tirar-la da cabeça e do coração.

O destino está feito, e se tu não me amas é porque não preencho o teu coração, e só espero que sejas feliz com a pessoa que o fizer, é que eu não ia suportar ver-la triste!

Só queria poder dizer-te isto a teu lado, quer dizer à tua frente, mas a minha vergonha não permite, adoro-te tanto, já não tenho palavras, acho que é exagero, mas sem ti não vivo nem mais um dia.

Amo-te e isso tu não podes negar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário